Vem aí um leopardo… vem aí um leopardo

Já se sabia que ele vinha. Era mais uma questão de saber se ele vinha longe ou não.

Esta é uma fase muito complicada para quem quer mudar, pois além de não saber se deve comprar já um mac, sabe de antemão que ao optar por esperar, vai ter que aguardar que a comunidade evolua para a nova versão do Sistema Operativo, por forma a se sentir mais aconchegado.

Existem no entanto algumas perguntas que se tornam pertinentes… sendo a principal… DEVO COMPRAR AGORA OU NÂO?????

Pois… quanto a nós é uma pergunta difícil. Sabendo que a Apple no seu programa UpToDate possibilita a compra até 29 de Dezembro o upgrade para o Leopard por apenas 9 USD, até que nem é mal pensado comprar já, aprender numa plataforma já estável e bem documentada, e depois, daqui a um mês, embarcar neste barco.

Por outro lado, sabendo como a Interlog trabalha bem a espera por computadores já com o Leopard instalado pode-se revelar demorada demais, para quem tem uma paixão a satisfazer. O que levanta ainda uma questão moral adicional… será que a Interlog aplicará o mesmo tipo de procedimento em Portugal? ( a recente questao dos teclados novos para Imacs novos leva a entender que tal política não será replicada).

Finalmente, se associarmos a isto os rumores habituais de upgrades e updates de computadores Mac, a eventual espera poderá ser recompensada (para uns que estão fartos do macbook branco) ou nem por isso (para aqueles que querem um macbook branco com o Leopard).

Como todo o bom economista (cough cough bullshit!!), terei que dar uma resposta do tipo… depende.

Quanto a mim, eu esperava pelo Leopard, mas também… já tenho um mac, por isso a espera até nem custa tanto!

Ficam agora os links do costume:

Site oficial do Leopardo

Site oficial do Leopardo na Interlog (sim… nao existe)

e as informações e discussões dos nossos sites amiguinhos…

Mac2

Discussão na Techzone

Post e Nossa loja preferida

Notícia no Jornal de Negócios que apesar de erros e incorrecções, acabou por ser a primeira fonte oficial que eu li… estiveram em cima da situação!!!

Leave a Reply