Iphone na TMN… algumas inside informations

A TMN também tem autorização para vender o iphone na sua rede. O problema principal passa pela realização dos testes de conformidade que têm que ser realizados em conjunto com os engenheiros da Apple para algum tipo de tweaking.

A Apple não tinha dimensão para falar com todos os operadores ao mesmo tempo e por isso optou, e bem, por alinhar-se com os maiores operadores da Europa para assegurar a maior abrangência possível.

Como a Vodafone PT e a Optimus seguem as especificações técnicas da rede da casa mãe, a integração com estes dois foi imediata… (daí ter sido anunciado logo nos press-releases das mesmas, e não localmente)

Tanto a TMN como muitos outros operadores de âmbito nacional, terão acesso aos engenheiros para lançamento dos equipamentos lá mais para o Outono… no 4 quadrimestre do ano.

Por isso… business as usual!

4 thoughts on “Iphone na TMN… algumas inside informations

  1. Gostava de saber se à mais informações que indiquem neste sentido. É que estou a pensar comprar um iPhone dentro de 1 mês e gostava que fosse TMN, mas um revendor da àrea “Empresas” disse-me que só daqui a 2 anos com sorte é que conseguiria compra um iPhone na TMN, ora se assim for lá terei mudar de rede. Esse “Papagaio” não saberá dar uma data mais precisa?

  2. Bom… não tenho grandes novidades sobre isto… o que apenas se poderá revelar como um mau indício…

    Podes esperar até ao fim de Outubro? Se não sair até essa data… esquece. Entretanto pode ser que o preço baixe nos outros operadores em preparação para o Natal!!!

    Sorry… cheira-me que o papagaio era fala-barato!

    JPC

  3. Não querendo duvidar mas fruto de alguma frustação pela falta de notícias sobre este assunto, qual o nível de credibilidade desta notícia? É de facto de fonte segura que a TMN irá realmente ter o iPhone?

  4. smile Olá… sabemos como são os passarinhos… mas este era um papagaio e até “falava” muito bem smile

Leave a Reply